Wednesday, June 19, 2024

Atualizado em 19/06/24

Cartucho NACIONAIS ANOS 60/70: 134 músicas

Almir Rogério - Fuscão Preto
Altemar Dutra - Sentimental Demais
Amado Batista - Feiticeira
Baby Consuelo - Sem Pecado E Sem Juízo
Balão Mágico - Superfantástico
Belchior - Comentários A Respeito De John
Beth Carvalho - Andança
Beto Guedes - Amor De Índio
Beto Guedes - Canção Do Novo Mundo
Beto Guedes - Contos Da Lua Vaga
Beto Guedes - Lágrima De Amor
Beto Guedes - Lumiar
Beto Guedes - No Céu, Com Diamantes
Beto Guedes - O Amor Não Precisa Razão
Beto Guedes - O Medo De Amar É O Medo De Ser Livre
Beto Guedes - O Sal Da Terra
Beto Guedes - Quando Te Vi
Beto Guedes - Rádio Experiência
Beto Guedes - Sol De Primavera
Beto Guedes & Zizi Possi - Objetos Luminosos
Biafra - Sonho De Ícaro
Caetano Veloso - Lua E Estrela
Caetano Veloso - Sampa
Caetano Veloso - Sozinho
Caetano Veloso - Você É Linda
Cassiano - A Lua E Eu
Chico Buarque - Construção
Chico Buarque - Quem Te Viu Quem Te Vê
Demetrius - O Ritmo Da Chuva
Demônios Da Garoa - Trem Das Onze
Dom & Ravel - Você Também É Responsável
Elis Regina - Águas De Março
Elis Regina - O Bêbado E O Equilibrista
Evaldo Braga - Sorria, Sorria
Fagner - Deslizes
Fagner - Noturno
Fagner - Revelação
Fernando Mendes - A Desconhecida
Fernando Mendes - Cadeira De Rodas
Fernando Mendes - Sorte Tem Quem Acredita Nela
Garotos Da Rua - Você É Tudo Que Eu Quero
Gilberto Gil - Refazenda
Gilson - Casinha Branca
Hermes Aquino - Nuvem Passageira
Hyldon - Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Jane & Herondy - Não Se Vá
João Mineiro & Marciano - Ainda Ontem Chorei De Saudade
João Mineiro & Marciano - Ainda Ontem Chorei De Saudade
João Mineiro & Marciano - Seu Amor Ainda É Tudo
João Mineiro & Marciano - Seu Amor Ainda É Tudo
José Augusto - Aguenta Coração
José Augusto - De Que Vale Ter Tudo Na Vida
José Augusto - Sonho Por Sonho
Lindomar Castilho - Coração Vagabundo
Márcio Greyck - O Mais Importante É O Verdadeiro Amor
Marquinhos Moura - Meu Mel
Nilton Cesar - A Namorada Que Sonhei
Odair José - A Noite Mais Linda Do Mundo
Odair José - Cadê Você
Odair José - Eu Queria Ser John Lennon
Odair José - Eu Vou Tirar Você Desse Lugar
Odair José - Pare De Tomar A Pílula
Os Incríveis - Kokorono Niji
Paulo Diniz - Pingos De Amor
Paulo Sergio - A Última Canção
Pepeu Gomes - Masculino E Feminino
Raul Seixas - A Maçã
Raul Seixas - Al Capone
Raul Seixas - Como Vovó Já Dizia
Raul Seixas - Cowboy Fora Da Lei & S.O.S.
Raul Seixas - Eu Nasci A Dez Mil Anos Atrás
Raul Seixas - Gita
Raul Seixas - Maluco Beleza
Raul Seixas - Medo Da Chuva
Raul Seixas - Metamorfose Ambulante
Raul Seixas - Mosca Na Sopa
Raul Seixas - O Carimbador Maluco
Raul Seixas - O Dia Em Que A Terra Parou
Raul Seixas - Ouro De Tolo
Raul Seixas - Rock Das Aranhas
Raul Seixas - Sessão Das 10
Raul Seixas - Tente Outra Vez
Raul Seixas - Trem Das Sete
Reginaldo Rossi - Garçom
Reginaldo Rossi - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
Rita Lee - Baila Comigo
Rita Lee - Balada Do Louco
Rita Lee - Caso Sério
Rita Lee - Chega Mais
Rita Lee - Doce Vampiro
Rita Lee - Lança Perfume
Rita Lee - Mania De Você
Rita Lee - Ovelha Negra
Roberto Carlos - 120... 150... 200 Km Por Hora
Roberto Carlos - A Distância
Roberto Carlos - A Janela
Roberto Carlos - A Rotina
Roberto Carlos - Além Do Horizonte
Roberto Carlos - Amigo
Roberto Carlos - Aquele Beijo Que Te Dei
Roberto Carlos - As Curvas Da Estrada De Santos
Roberto Carlos - As Flores Do Jardim Da Nossa Casa
Roberto Carlos - Ciúme De Você
Roberto Carlos - Detalhes
Roberto Carlos - É Meu, É Meu, É Meu
Roberto Carlos - Emoções
Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu
Roberto Carlos - Eu Te Darei O Céu
Roberto Carlos - Meu Pequeno Cachoeiro
Roberto Carlos - Namoradinha De Um Amigo Meu
Roberto Carlos - Nossa Canção
Roberto Carlos - Quando
Roberto Carlos - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Roberto Carlos - Se Você Pensa
Roberto Carlos - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
Roberto Carlos - Você Deixou Alguém A Esperar
Roberto Carlos - Você Não Serve Pra Mim
Secos & Molhados - Flores Astrais
Secos & Molhados - O Patrão Nosso De Cada Dia
Secos & Molhados - O Vira
Secos & Molhados - Rosa De Hiroshima
Secos & Molhados - Sangue Latino
Sergio Reis - Coração De Papel
Sylvinho - Ursinho Blau Blau
Tim Maia - Azul Da Cor Do Mar
Tim Maia - Descobridor Dos Sete Mares
Tim Maia - Gostava Tanto De Você
Tom Jobim - Wave
Tonico & Tinoco - Chico Mineiro
Toquinho - Aquarela
Toquinho & Vinicius - Tarde Em Itapuã
Trem Da Alegria - Uni Duni Tê
Zé Ramalho - A Terceira Lâmina
Zé Ramalho - Admirável Gado Novo

No comments:

Post a Comment